sábado, 15 de abril de 2017

Deus acabou com a minha vida

ENGLISH VERSION: scroll down! :)


Depressão, morte e ressurreição!
Nesse feriado faz um ano que eu estava sofrendo, me sentindo sem esperança, sem perspectiva e não suportando mais aquela ideia de viver todos os dias a mesma rotina. Nada errado com meu trabalho ou minha família (que eu amo!), mas sabe aquela aflição e o cansaço de pensar “a vida precisa ser mais do que isso”?
Cheguei a dizer “Deus, por favor acaba com a minha vida! Porque eu tô cansada, não vejo possibilidades e não aguento mais”. Resolvi aproveitar o feriado do trabalho e fugir! Nesses dias, Deus me encontrou. Fui desafiada a abrir mão (de forma prática e literal) do controle e apenas dizer “SIM” àquilo que Ele me trouxesse. Nesse um ano, Deus respondeu aquela minha oração e acabou com a minha vida.
Ele acabou com a minha antiga vida, morri para o que eu achava que era vida e ressuscitei para viver aquilo que Ele sempre pretendeu para mim. Tenho vivido aquilo que eu sequer achava possível.
Hoje posso dizer a você: acredite, ainda existe chance! Ele é o Deus que controla todas as coisas e diz que ainda há recomeço! Os sonhos ainda existem, ouse sonhar! Tudo ainda pode ser diferente. Ele é Aquele que escuta nossas orações mesmo quando são um grito de desespero ou parecem absurdas. Em Sua infinita sabedoria, Ele sabe como responder. Como um Pai amoroso e gentil, Ele apenas espera nosso “sim, eu confio em Você”!
Hoje eu celebro a Páscoa, a ressurreição! ... a ressurreição dos meus sonhos, a ressurreição dos planos Dele em mim, e acima de tudo a ressurreição de Jesus, a única razão de toda nossa esperança!

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir" Is. 59:1

Há um ano conheci o FHOP (Florianópolis House of Prayer), uma base missionária, sala de oração. Há um ano comecei uma nova etapa, uma jornada doida, mas incrível de conhecer mais profundamente sobre esse Deus que eu sempre ouvi falar. Hoje tenho trabalhado nesse lugar como Missionária Intercessora Voluntária. Se você quiser saber mais sobre essa aventura que tem sido minha vida, fica de olho que vêm mais textos por aí. Deixa também seu comentário que eu terei o maior prazer em conversar.

PS1: A foto é um memorial, do feriado de 1 ano atrás, da minha "fuga".
PS2: Sim, o blog existia anos atrás. Estou reativando para contar sobre essa nova jornada. Se tiverem curiosidade, podem ler os textos antigos, mas nem eu lembro mais o que escrevi, ok? 

ENGLISH:

Depression, death and resurrection!
On this holiday, a year ago, I was suffering, feeling hopeless, out of perspective and no longer enduring the idea of ​​living the same routine every day. There was nothing wrong with my job or my family (which I love!), but do you know that stress and boredom of thinking "life needs to be more than that"?
I even said, "God, please end up my life! Because I'm tired, I do not see possibilities and I can not take it anymore!" I decided to use the time of holiday from work and escape, run away somewhere! In those days, God found me. I was challenged to give up (in a practical and literal way) the control and just say "YES" to whatever He would bring me. In this one year, God answered my prayer and ended up my life!

He ended up my old life, I died for what I thought was life and I was resurrected to live what He always intended for me. I have lived what I did not even think was possible.

Today I can say to you: believe me, there is still a chance! He is the God who controls all things and says that there is still another beginning! Dreams still exist, dare to dream! Everything can still become different. He is the One who listens to our prayers even when they are a cry of despair or when they seem absurd. In His infinite wisdom, He knows how to respond. As a loving and gentle Father, He just awaits our "yes, I trust You"!

Today I celebrate Easter, the resurrection! ... the resurrection of my dreams, the resurrection of His plans in me, and above all the resurrection of Jesus, the only reason for all our hope!

"Surely the arm of the LORD is not too short to save, nor his ear too dull to hear." Isaiah 59:1

 
A year ago I met FHOP (Florianópolis House of Prayer), a missionary base, a prayer room. A year ago I began a new stage, a crazy but incredible journey to know more deeply about this God that I have always heard about. I have been working in this place as an Intercessory Volunteer Missionary. If you want to know more about this adventure that has been my life, keep track for more texts here. Also, please leave your comment and I will be happy to talk about this with you.

PS1: The photo is a memorial, from the holiday of 1 year ago, from my "escape".
PS2: Yes, the blog existed years ago. I'm reactivating it to talk about this new journey. If you're curious, you can read the old texts, but I do not even remember what I wrote anymore, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário